A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

Vereadores denunciam presidente da Câmara de São José dos Ramos, por supostos gastos em serviços fantasmas

Ministério Público da Paraíba (MPPB), através da Promotoria de Justiça Cumulativa de Itabaiana, instaurou um inquérito civil público para apurar denúncia de improbidade administrativa contra a atual presidente da Câmara de São José dos Ramos, Maria Edileuza de Oliveira Silva. A denúncia foi feita por três vereadores do município: Elivan Vaiana da Silva, Heracle Bezerra de Lima e Elizângela Maria de Paiva Leopoldino. A portaria de instauração do inquérito foi publicada ontem, quinta-feira, dia 28 de novembro.

Segundo a denúncia, Maria Edileuza teria realizado despesas por serviços que nunca foram prestados à Câmara Municipal, configurando ato de improbidade administrativa que causou dano ao erário.

O promotor de Justiça João Benjamim Delgado Neto, responsável pelo caso, determinou que a portaria de instauração do inquérito seja publicada no Diário Oficial do MPPB e que seja reiterado o expediente para o qual não se obteve resposta, agora em caráter requisitório, com advertências legais para a hipótese de descumprimento.

O Blog do jornalista Hamilton Silva, deixa o espaço aberto, caso a Presidente da Câmara Maria Edileuza ou sua assessoria jurídica, queiram se pronunciarem em relação aos fatos.

Blog do jornalista Hamilton Silva com paraibaja.com.br

Foto: imagem da internet

COMPARTILHE AGORA

WhatsApp