A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

Vereadores de oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima, são alvos de panfletos duvidosos em Campina Grande

Vereadores de oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) na Câmara Municipal de Campina Grande são vítimas de ataques apócrifos neste fim de semana. O material começou a ser distribuído no último sábado (02/04), no estádio Amigão, local da primeira partida da final do Campeonato Paraibano entre Treze e Sousa.

O panfleto espalha sem autorização os contatos telefônicos dos vereadores Jô Oliveira (PCdoB), Anderson Pila (MDB), Pimentel Filho (PSD), Eva Gouveia (PSD) e Rostand Paraíba (PP). Eles são contra o empréstimo de US$ 52 milhões do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) junto ao Fundo Financeiro para Desenvolvimento da Bacia do Prata (Fonplata)

No papel, a mensagem: “Eles não querem obras, são contra o progresso de Campina Grande”. E uma insinuação: “Será que eles querem R$?”.

Nas redes sociais, a reação da população foi negativa aos autores. “Desestabilizou o plano do galego em fazer empréstimos milionários pra fazer obras (?) Sem nenhuma discussão prévia. E sem a garantia que essas obras saiam do papel”, disse um seguidor no Twitter.

Outra pessoa escreveu o seguinte: “Isso se chama Cunha Lima no poder. Apenas. Quer engolir de vez a oposição a um governo sem crédito, sem obras e sem responsabilidade com o povo. Esses Vereadores são os únicos com um pingo de vergonha pra abrir a boca contra o desmando que vem acontecendo em CG”.

E tem mais: “Pelo que ouço, a maioria da população é contra esse empréstimo (me incluo), então essa propaganda aí na verdade é positiva pra esses vereadores”.

Fonte: Blog do Maurílio Júnior

Foto: imagem da internet

COMPARTILHE AGORA

WhatsApp