A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

Vereador campinense Bruno Faustino afirma que o prefeito Bruno Cunha Lima, não cumpriu a palavra, e só nomeou dez agentes da guarda municipal. Parlamentar ainda pediu explicações de uma licitação, onde o gestor quer contratar 72 agentes de segurança, no valor de 4 milhões e 100 mil reais

O vereador Bruno Faustino (PTB), ao usar do seu tempo regimental na manhã de ontem, terça-feira, dia 05 de setembro, na Casa de Felix Araújo, voltou a criticar a postura do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), que ao invés de nomear os 67 agentes da Guarda Municipal, nomeou apenas dez.

O vereador oposicionista afirmou que o prefeito em uma solenidade no Teatro municipal, assegurou que iria nomear todos que haviam passado no concurso público, realizado pelo município.

O parlamentar acrescentou que dinheiro no município de Campina Grande, existe. Já que foi feito no dia 14 de agosto deste ano, pela Secretaria de Administração, uma licitação para uma segurança privada, onde contempla 72 agentes de segurança, no valor de R$ 4 milhões e 100 mil reais.

“É de estranhar, o Poder Executivo dizer que não tem dinheiro para chamar os Agentes da Guarda municipal. Mas, ao mesmo tempo fazer uma licitação ´para uma Guarda desarmada. Além do mais, num valor  num aporte de quatro milhões e cem mil reais, anuais” disse.

Blog do Hamilton Silva

Foto: Hamilton Silva

COMPARTILHE AGORA

WhatsApp