Não é surpresa que algumas atrações do passado, hoje, são motivo para gargalhadas do público. O quadro “Em Nome do Amor”, exibido pelo SBT, voltou a fazer sucesso nas redes sociais. No entanto, algumas pessoas não têm gostado nada dessa história e uma delas levou a questão para a Justiça.
A coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que o SBT, Patrícia Abravanel, o Facebook e dois perfis do Instagram foram processados por Erica Cristina Fontes Valentim. A autora esteve no quadro no passado e viu sua participação ser amplamente divulgada na internet. A questão é que, na época, ela era menor de idade.
Nos autos do processo, Erica afirmou ter feito contato com as páginas para que excluíssem o vídeo. No entanto, apenas a “Nostalgia 900 e Bolinha” e o perfil “Guia de Niterói” atenderam ao pedido.
Com a ideia de resgatar o famoso quadro, Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, também postou o vídeo onde Erica aparece. Nos documentos da ação, a mulher alegou estar sofrendo com as consequências da divulgação das imagens.
Diante dos danos alegados, Erica pediu a exclusão imediata das publicações. Além da liminar, solicitou a citação de todos os réus para que apresentem sua defesa. A indenização por danos morais ficou em R$ 50 mil.
O caso surgiu em julho deste mês e ganhou destaque por conta dos planos da emissora. Para quem não sabe, o SBT tem planos para retornar com o famoso quadro. Até agora, não é namoro, nem amizade. É processo!
Fonte: Metrópoles
Foto: imagem da internet