A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

Presidente do Sindttran-PB, José Vieira, esclarece: mulher investigada por receptação qualificada nunca foi funcionária efetiva do Detran, mas prestadora de serviços

Por Hamilton Silva – jornalista e cronista político. 04/02/2025.

Direito de resposta de matéria publicada em veículo de comunicação social. Lei Nº 13.188 de 11 de novembro de 2015.

O presidente do Sindicato dos trabalhadores do Sindttran-PB, José Silva Vieira, entrou em contato com nossa reportagem na manhã de ontem, segunda-feira, dia 03 de fevereiro, por telefone, para esclarecer sobre matéria veiculada no Blog, que traz o seguinte título: Polícia Civil prende ex-funcionária do Detran com telefone que havia sido furtado do órgão estatal

Diante dos fatos, o presidente da entidade informa que a pessoa mencionada, nunca foi funcionária efetiva do órgão estadual e sim, prestadora de serviço.

Entenda o caso

Release da Polícia Civil

DCCPAT: Polícia Civil prende ex-funcionária do Detran com telefone que havia sido furtado do órgão estatal

A investigada de iniciais M.G.L., 33 anos, foi presa nessa quinta-feira, 30 de janeiro, pela Polícia Civil da Paraíba, suspeita de crime de receptação qualificada. Ela estava com um aparelho celular que pertence ao Detran e foi autuada em flagrante pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT), que investiga o caso.

A localização do aparelho foi possível graças ao trabalho da Unintelpol/PCPB. O telefone estava no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, onde a mulher foi presa. Ela é ex-funcionária do Detran e trabalhou no órgão até o dia 20 de janeiro de 2024, justamente a data em que o celular havia sido furtado.

Na delegacia, a investigada informou que comprou o telefone pela quantia de R$ 200,00 “a uma pessoa que passou oferecendo na rua onde moro”.  A Polícia Civil continua as investigações sobre o caso, para saber quem furtou o equipamento.

Fonte: Site Oficial da Polícia Civil da Paraíba

Foto: reprodução/divulgação

COMPARTILHE AGORA

WhatsApp