A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

O enígma Romero: O barulho que o mago de Galante não faz há muito tempo. Romero continua fugindo, quando é indagado se é candidato à prefeito em Campina Grande

Por Hamilton Silva – Jornalista e cronista político

Ainda continua o enígma Romero, em relação a sua pré-candidatura à prefeitura de Campina Grande, nas eleições deste ano.

Saindo pela tangente, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), usou um termo de que fazem “barulho” na Rainha da Borborema, sobre o rompimento político dele, com o atual prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil).

Romero usa o silêncio como arma de estratégica política. Pois todos sabem, que o relacionamento político dele com Bruno, não anda bem.

Por outro lado, se percebe que Romero, não se afina politicamente com o senador Veneziano Vital (MDB). E o clima que poderia ser de pacificação entre os dois, só esquentou, quando o senador Veneziano Vital, afirmou que a candidatura de Bruno, não depende de Romero.

Cabe a Romero, definir se continua apoiando Bruno, ou se terá coragem de enfrenta-lo, nas eleições deste ano.

Enquanto isso, o presidente da ALPB, deputado estadual Adriano Galdino (PSB), o deputado federal Hugo Motta (Republicanos), presidente da legenda estadual, e o bloco oposicionista em Campina Grande, continuam na esperança de que Romero saia da toca e se pronuncie.

Romero continua fugindo, quando é indagado se ele é candidato à prefeito em Campina Grande. Quando falam no assunto, ele diz que o foco é atender os prefeitos e deputados do seu partido, saindo pela tangente.

Fonte: Blog do Hamilton Silva

Foto: montagem/Hamilton Silva.

COMPARTILHE AGORA

WhatsApp