Por Hamilton Silva – jornalista e cronista político.
Informações nos bastidores, dão conta que o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), poderá não disputar a eleição este ano.
Alguns frequentadores que estão sempre em bate papos, e aproveitam para tomar um cafezinho, em um determinado local no centro da cidade, já não acreditam na possibilidade de Romero, se lançar pré-candidato a prefeito de Campina Grande.
Existem outros comentários de que Romero, permanecerá no grupo do atual prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil), e indicará sua esposa Micheline Rodrigues, como vice, na chapa de Bruno.
Também se comenta, que o deputado estadual, Tovar Cunha Lima (PSDB), poderá ser o vice, de Bruno Cunha Lima, que irá disputar a reeleição.
Enquanto Romero, continua em silêncio, sobre o seu futuro político; o tempo está passando, o prazo está se esgotando, e o mistério em torno de Romero, continua.
As convenções partidárias, terão início a partir do dia 20 de julho, até o dia 05 de agosto, de acordo com a Legislação Eleitoral. Até lá, vamos aguardar o que Romero irá decidir.
Blog do jornalista Hamilton Silva
Foto: imagem da internet