A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

Líder da bancada de oposição na Câmara de Campina Grande, explica pedido de CPIS para investigar o governo do prefeito Bruno Cunha Lima

O vereador Anderson Pila (PSB), líder da bancada de oposição, ao conceder uma entrevista à imprensa campinense, na manhã de ontem, terça-feira, dia 19 de março, detalhou como será a instalação de duas CPIS, para investigar o governo do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil).

De acordo com o líder oposicionista, há indícios de irregularidades no “Programa Saúde de Verdade”, baseado no relatório de dados do Tribunal de Contas, pela forma como foi adquirida e licitada.

Em relação ao empréstimo dos 52 milhões de dólares, ele acrescentou, que também há indícios de manipulação sobre as informações prestadas ao Tribunal de Contas, Secretaria do Tesouro Nacional, em adquirir uma certidão para aquisição de novos empréstimos.

Por outro lado, o vice líder governista, Alexandre do Sindicato (União Brasil), declarou que o requerimento feito pela bancada de oposição contém elementos frágeis e sem sustentação para que a Câmara autorize a instalação de CPIs.

Blog do Hamilton Silva

Foto: Hamilton Silva

COMPARTILHE AGORA

WhatsApp