A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

Justiça de Pernambuco mantém prisão preventiva do médico Fernando Cunha Lima, acusado de abusar e estuprar crianças em seu consultório

Justiça de Pernambuco decidiu, no último sábado, dia 08 de março, manter a prisão preventiva do pediatra Fernando Cunha Lima, preso na última sexta-feira, dia 07, após quatro meses foragido.

A defesa do pediatra informou que a juíza plantonista decidiu que a Justiça da Paraíba seria a responsável por analisar os pedidos de prisão. O advogado Lucas Mendes disse ainda que Fernando Cunha Lima fica em Pernambuco até que a Justiça da Paraíba decida pela prisão domiciliar ou se ele será encaminhado para um presídio da Capital.

audiência de custódia do médico foi realizada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco. Na noite da última sexta-feira, a defesa de Fernando Cunha Lima conseguiu um habeas corpus para garantir que o procedimento ocorresse no estado, alegando que o pediatra deveria ser julgado onde foi preso.

Fernando Cunha Lima é acusado de abusar e estuprar crianças em seu consultório, em João Pessoa. Ao chegar na cidade da Polícia, em João Pessoa, na última sexta-feira, dia 07, o médico garantiu que não ficaria preso por conta da sua idade e dos seus problemas de saúde.

Blog do jornalista Hamilton Silva com paraibaja.com.br

Foto: Mais PB

COMPARTILHE AGORA

WhatsApp