A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

Ex-vice prefeito de Tenório, Adilson Conserva, precisa conversar com seus correligionários, que ainda não se decidiram para onde irão migrar

Por Hamilton Silva – Jornalista e cronista político

Sabemos que as luzes estão acesas e o termômetro na política, continua efervescendo, e os pré-candidatos começam a se preparar para as eleições de 2024.

Na cidade de Tenório, região do cariri paraibano, continua a disputa pela Prefeitura, entre o atual prefeito Manoel Vasconcelos (Republicanos), que irá disputar a reeleição, contra o ex-prefeito Evilásio Souto (Cidadania), que migrará para o MDB, do senador Veneziano Vital, nos próximos dias.

Ausência de Adilson Conserva

Ao bem da verdade, está sendo notado por várias pessoas residentes naquele município caririzeiro, a ausência do ex-vice-prefeito Adilson Conserva (PP). Não se sabe, se sua ausência no município, se deve por conta de suas atividades empresariais, ou ele tenha tirado algumas férias.

O ex-vice-prefeito Adilson Conserva, declarou o seu apoio político, ao atual prefeito Manoel Vasconcelos, no dia 17 de julho do ano de 2023, onde estavam presentes, amigos e correligionários naquele evento.

As intensificações na política de Tenório, ocorre todos os dias, tanto de um lado, como do outro. E cada um, busca apoio para fortalecer a base de sustentação da sigla.

Apoio ao grupo político do prefeito Vasconcelos

O alinhamento entre Adilson Conserva e o grupo político, do prefeito Manoel Vasconcelos, continua firme. Mas, é algo esperado e normal, que dentro de um processo político, haja as sondagens e o aparecimento dos pretendentes em pleitear um espaço a mais, dentro da sigla.

A partir do dia 06 de março, até 06 de abril, será o prazo para que os agentes políticos, possam mudar de Partido, sem terem quaisquer intercorrências com a Justiça Eleitoral.

O Partido Republicanos, e o União Brasil, estarão idealizados na base política do prefeito Manoel Vasconcelos, nas eleições deste ano.

Definição e apoio

Por outro lado, existe uma base de correligionários ligados ao ex-vice-prefeito Adilson Conserva, que ainda não se definiram para onde irão migrar.

E a pergunta que se faz: Por que Adilson Conserva está demorando a convencer os seus amigos e correligionários a seguirem seus passos na política em Tenório?

Pelo visto, o ex-vice-prefeito Adilson Conserva, precisa está mais atento, procurando aproximar o restante dos que lhe acompanha politicamente, demonstrando assim, o seu empenho como uma liderança política.

Blog do Hamilton Silva

Foto: Hamilton Silva

COMPARTILHE AGORA

WhatsApp