A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

Ex-juiz da Paraíba é expulso de imóvel na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro

O ex-juiz de Itaporanga, Antônio Eugênio, condenado à aposentadoria compulsória pelo Tribunal de Justiça do Estado, sentença confirmada pelo STJ, foi despejado na última quarta-feira, dia 05 de março, de um apartamento que ocupava na Barra da Tijuca, no Rio. Dizia-se armado para resistir, mas acabou deixando o imóvel. As informações são do Extra.

Segundo reportagem do veículo, o juiz se dizia protegido por uma Medida Protetiva do CNJ e exibia o documento já caduco para intimidar as pessoas todas as vezes que era flagrado cometendo ilícito. A má conduta na convivência com os moradores do condomínio Summer é que pesou para o seu despejo, depois de chegar fantasiado do carnaval.

Antônio Eugênio foi proibido pelo síndico de entrar no prédio ainda em trajes carnavalescos ontem pela manhã. No período do aluguel espalhou entre os moradores e funcionários do prédio que tinha armas de grosso calibre no apartamento e se dizia protegido por uma Medida Protetiva caduca do CNJ que o autorizava a manter armas no condomínio.

Agora o ex-juiz tenta um lugar para morar antes de voltar para Paraíba, estado onde atuou como juiz e foi condenado à aposentadoria sob acusação de venda de sentença.

O Blog do jornalista Hamilton Silva, deixa o espaço aberto, caso o ex-juiz Antônio Eugênio, ou sua assessoria jurídica queiram se pronunciarem sobre os fatos.

Fonte: Polêmica Paraíba

Foto: reprodução/divulgação

COMPARTILHE AGORA

WhatsApp