A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

Continua repercutindo na Paraíba, as discussões acaloradas, entre a vereadora Ivonete Ludgério, com o presidente Marinaldo Cardoso, vereador Anderson Pila, e a vereadora Eva Gouveia

Continua repercutindo em toda Paraíba, as discursões acaloradas que ocorreram ontem, dia 19 de janeiro, na Câmara municipal de Campina Grande.

O que parecia ser uma sessão extraordinária normal para a votação da LOA (Lei de Orçamento anual), se transformou em uma confusão.

De um lado o bate-boca, protagonizado pela vereadora Ivonete Ludgério (PSD), iniciou-se com o presidente da Câmara, Marinaldo Cardoso (Republicanos), que se irritou e desafiou a parlamentar a comparar no TCE (Tribunal de Contas do Estado), entre sua gestão e a dela, quando foi presidente da Casa de Félix Araújo.

“Se vossa excelência quiser fazer comparação de administração do que foi sua gestão com a minha, eu vou pro desafio vereadora. Vamos fazer uma auditoria do que foram suas contas e o que foram as minhas, vamos para o Tribunal de Contas, vamos fazer auditoria das contas. Eu não vou aceitar ser desafiado aqui”, afirmou Marinaldo Cardoso.

Depois, do bate-boca com o presidente Marinaldo Cardoso, a vereadora Ivonete Ludgério, apontou o dedo para o vereador Anderson Pila (MDB).

Em seguida, quem entrou na mira do bate-boca da vereadora Ivonete Ludgério, foi a vereadora Eva Gouveia (PSD).

E por fim, o clima quente foi apaziguado, por colegas e servidores da Casa de Félix Araújo.

Blog do Hamilton Silva

Foto: reprodução/divulgação

COMPARTILHE AGORA

WhatsApp