O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) esteve na noite de ontem segunda-feira (09), em Brasília reunido com o presidente do Brasil Luis Inácio Lula da Silva (PT). O chefe do executivo se reuniu com os 27 governadores, vice-governadores ou representantes dos Executivos estaduais do país. A reunião ocorreu no Palácio do Planalto. No encontro, os presentes defenderam a pacificação e a reconstrução do país após os atos antidemocráticos ocorridos na tarde de ontem.
João ressaltou que as medidas para “combater os atos de terrorismo que atacaram a nossa democracia” já estão sendo tomadas. O governador disse ainda que a reunião foi “Um momento em que todos pudemos demonstrar o nosso compromisso com a democracia, com a reunificação e os avanços do nosso país. Estaremos, mais do que nunca, atentos e fortes para que atos como o de ontem não voltem a se repetir”.
Nos reunimos em Brasília para discutirmos as medidas que já estão sendo tomadas para combater os atos de terrorismo que atacaram a nossa democracia. Das cenas de intolerância, violência e destruição à um momento histórico, de diálogo e união entre os 27 governadores, o presidente da República, @lulaoficial, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal, deixando as diferenças políticas de lado para colocar como prioridade máxima a defesa da nossa soberania e da vontade popular. Um momento em que todos pudemos demonstrar o nosso compromisso com a democracia, com a reunificação e os avanços do nosso país. Estaremos, mais do que nunca, atentos e fortes para que atos como o de ontem não voltem a se repetir.
Blog do Hamilton Silva com Polêmica Paraíba
Foto: Reprodução