A disputa envolvendo o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos) e o deputado estadual, Branco Mendes (Republicanos) parece ter abalado a relação entre ambos, após a mudança na condução entre qual dos dois disputará o 1º biênio que deixou Branco de escanteio.
Após o estremecimento na relação entre os dois devido à eleição da mesa diretora da Casa, Galdino disse, nesta quinta-feira (29), que vai tentar reatar a amizade de 15 anos com o parlamentar que já deu entrevista dizendo que se sentia traído.
Adriano Galdino lembrou que possui mais de 15 anos de amizade com Branco e não será uma eleição de mesa diretora que vai os afastar. “Estou buscando o diálogo para marcar essa conversa e voltar a ser amigo de Branco”, destacou durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM de João Pessoa.
O presidente da Assembleia deixou claro ainda que se pudesse disputar o 1º biênio, o candidato seria ele. “Todos sabiam, até o próprio Branco. Ele pode até ter razões para estar chateado, já que não possui mais expectativa de ser presidente, mas disse isso em todos os momentos”, frisou.
Blog do Hamilton Silva com Click PB
Foto: Divulgação