A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

Bruno Cunha Lima, é reeleito prefeito de Campina Grande, com 37.339 votos de maioria

Com 100% das seções totalizadas, Bruno Cunha Lima (União Brasil) foi considerado reeleito para a prefeitura de Campina Grande. O Tribunal Superior Eletoral concluiu a apuração onde Bruno teve 136.191 votos, enquanto Jhony Bezerra obteve 98.852 votos.

Bruno fez um pronunciamento na noite de ontem domingo (27) logo após ser reeleito no segundo turno das Eleições 2024. À imprensa, Bruno declarou que o palanque está desarmado e que “quem quiser somar, será bem-vindo”. Ele também disse ter enfrentado desafios na campanha e também

“Depois de enfrentar tantos desafios ao longo desse tempo. Eu não me refiro só à campanha, mas a esses três anos e meio com pandemia, desafios pessoais, mortes na família. Toda honra e toda glória a Deus por essa vitória e por tudo”, declarou o prefeito reeleito.

Bruno afirmou emocionado, que é humano e tem falhas. Mas,  quer entregar o melhor de si, e que os próximos quatro anos serão de muito crescimento.

“Eu também não posso deixar de fazer um agradecimento a Campina. Campina é grande na forma de acolher, na forma que ela age. A gente vai se dedicar ainda mais nesses próximos anos. Eu sou humano, tenho falhas, mas Deus conhece e sonda. Eu quero entregar a Campina o melhor de mim. Esses próximos quatro anos serão de muito crescimento, mas, sobretudo, de muita união”, disse.

Palanque desarmado

Bruno disse não estar contra ninguém e pontuou que “o palanque está desarmado. A partir de amanhã é trabalho. Quem quiser somar, será bem-vindo. A cidade não é minha. Quem quiser ajudar a fazer uma cidade melhor, será muito bem-vindo. Respeitando os limites de honestidade, éticos, será muito bem-vindo.”

Blog do jornalista Hamilton Silva com Click PB

Foto:  Polêmica Paraíba

COMPARTILHE AGORA

WhatsApp