Terminou, na última quinta-feira (03), o período para a realização dos debates entre os candidatos majoritários em todo o país. Em Campina Grande, diversos deles foram promovidos pelos veículos de comunicação da cidade e por instituições que desempenham papéis cruciais perante a sociedade. Artur Bolinha, candidato a prefeito de Campina Grande pelo Partido Novo, fez questão de marcar presença em todos, demostrando comprometimento com a sua candidatura e principalmente com a sociedade.
Diante do que foi apresentado através dessas agendas, o eleitorado de Campina teve a oportunidade de conhecer aqueles que disputam o executivo da cidade para fazer sua escolha com base no que foi exposto no decorrer das campanhas eleitorais. Cabe destacar que, mesmo entre as trocas de farpas, as acusações, as narrativas inverídicas, Artur Bolinha escolheu percorrer o caminho da verdade, usando como base para os seus argumentos dados respaldados na realidade do município.
Diferente dos seus opositores, Bolinha teve um posicionamento ponderando e racional, sempre apresentando propostas possíveis de serem implementadas no município para atender suas mais variadas demandas. Em contrapartida, infelizmente, o povo de Campina acompanhou um verdadeiro show de promessas apresentado pelos demais candidatos, promessas essas que destoam totalmente do orçamento financeiro do município. Situação que caracteriza a velha política, que frusta o eleitorado, que desassiste à população e que prolonga problemas sociais que já deveriam ter sido solucionados pela raiz, e não acobertados apenas com ações paliativas.
Por isso que Bolinha sempre defendeu a ideia de, antes de investir no novo, é necessário colocar pra funcionar aquilo que já existe na cidade. “Eu só prometo aquilo que eu tenho condições de cumprir. Por isso eu tenho sido muito realista em nossas propostas e naquilo que eu tenho apresentado. Minha principal promessa é fazer com que aquilo que existe, volte a funcionar. Eu não posso pensar em construir uma escola nova se as que existem não estão funcionando bem. Eu tenho responsabilidade sobre isso”, afirmou Bolinha em uma de suas participações nos debates.
Através de tudo aquilo que Artur Bolinha apresentou, tanto em sua campanha de rua, nos seus guias eleitorais, bem como em suas participações nos debates e sabatinas, o candidato segue agora para o dia 06 de outubro com grandes expectativas de ser ‘contratado’ pelo povo de Campina, para quebrar as oligarquias e pra cuidar bem dessa cidade.
Fonte: Assessoria do candidato Artur Bolinha
Foto: Hamilton Silva