Em depoimento ontem dia 02 de maio, na Tribuna da Câmara municipal de Campina Grande o vereador Alexandre Pereira da Silva, mais conhecido por Alexandre do Sindicato (União Brasil), fez um desabafo, sobre a postura de alguns ex-integrantes da bancada de situação que sentavam a não muito tempo na mesa com o prefeito e agora tratam o prefeito como ‘inimigo pessoal’. Pereira também, lembra que alguns integrantes da oposição que até pouco tempo denegriam a imagem do ex-prefeito e atual deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), junto a ‘Operação Famintos’, hoje se abraçam com o ex-gestor.
“Vejo nos olhos de alguns o desejo de vingança contra o prefeito Bruno Cunha Lima”, disse o vereador Alexandre, na Tribuna da CMCG, ao destacar também que “É ódio que salta à vista!”, disse.
Ainda segundo Alexandre, alguns vereadores até há pouco sentavam na mesa do prefeito e agora tratam o prefeito como ‘inimigo pessoal’. “Outros vereadores no passado, quando da Operação Famintos, tentaram lhe destruir (Romero) e hoje se abraçam com Romero (Rodrigues). Como a política é dinâmica! São os famosos camaleões. Do dia pra noite, João Azevedo passou a ser o melhor governador da história para Campina”, afirmou do Sindicato.
Blog do jornalista Hamilton Silva com PB Agora
Foto: Hamilton Silva