Durante a sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) desta terça-feira (30), o deputado estadual João Gonçalves rebateu as acusações feitas pelo seu colega, o deputado Walber Virgolino, contra ele. Em uma declaração polêmica, Gonçalves acusou Virgolino por espalhar informações falsas e agir de forma “vil e covarde”.
O cerne da questão é um um episódio anterior, no qual Virgolino teria solicitado destaque para um projeto de sua autoria durante uma sessão anterior, e Gonçalves, atendendo ao pedido, teria requerido que isso fosse registrado em ata. No entanto, segundo Gonçalves, Virgolino distorceu esses eventos ao afirmar publicamente que Gonçalves teria votado contra esse projeto que beneficiava policiais militares.
João expressou sua indignação com o comportamento de Virgolino, chamando-o de “deputado fake” e “mentiroso”, e o acusou de falta de decoro parlamentar.
“Isso é decoro. Isso é decoro, isso é mostrar dupla personalidade. Ainda bem que eu pedi para constar em ata. Deputado fake, mentiroso. Tenha vergonha. Tenha vergonha, seu cabra. Você, além de parlamentar, é um delegado de polícia. Respeita a categoria que você representa, que aqui você não representa, que aqui você, todos os dias, que critica as forças de segurança” disparou.
Blog do jornalista Hamilton Silva com PB Agora
Foto: reprodução/ divulgação