A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

Presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, Nominando Diniz, diz que está absolutamente correta a recomendação do Ministério Público, para que a Prefeitura de Rio Tinto, cancele o show de Xand Avião

“Absolutamente correta”. Essa é a avaliação feita pelo presidente do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), Nominando Diniz, sobre a recomendação feita pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) para que a Prefeitura de Rio Tinto cancele um show de Xand Avião. A apresentação vai custar R$ 400 mil.

 Nesta terça-feira (2), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Nominando Diniz analisou que antes de promover shows as Prefeituras devem garantir o correto funcionamento dos serviços públicos.

Na recomendação, o MPPB listou uma série de irregularidades identificadas em Rio Tinto, como problemas no matadouro público e a ausência de implementação do Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo, destinado à criança e ao adolescente.

“Absolutamente correta. O Tribunal disse, através de resolução, que [as Prefeituras] têm que controlar os gastos e que paguem os credores. Que elas façam o custeio da saúde, invistam nas escolas. Se você (prefeito) fizer o dever de casa não é o TCE quem vai dizer se faz ou não festa”, argumentou Nominando Diniz.

Blog do jornalista Hamilton Silva com Click PB

Foto: divulgação/reprodução

COMPARTILHE AGORA

WhatsApp