Por Hamilton Silva – Jornalista e cronista político
Os deputados, Hugo Motta, e Adriano Galdino, ambos do (Republicanos), estão cansados de cobrarem uma posição do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), para saber se ele irá mesmo disputar a Prefeitura de Campina Grande, pela oposição, ou se vai apoiar a reeleição de Bruno Cunha Lima (União Brasil).
A cúpula dos Republicanos, deverá se reunir nos próximos dias, para avaliar as conjecturas do momento.
O que se houve em vários lugares em Campina Grande, é que há um grande clamor popular, que pede a volta do ‘mago de galante’, para governar a Rainha da Borborema. Desde o ano passado, que Romero continua nos holofotes, sendo questionado sobre o tema. Quando é indagado, sai de mansinho, daqueles que tentam de uma forma ou de outra, conseguir uma declaração acerca do assunto.
Informações dos bastidores, davam pistas, de que Romero, o ‘garoto silencioso’, iria se pronunciar neste mês de março. Porém, ele (Romero), estendeu o prazo para o mês de agosto, onde falará se vai apoiar a reeleição de Bruno Cunha Lima (União Brasil), ou enfrenta-lo nas eleições deste ano.
Por outro lado, a oposição continua com um plano B, caso Romero não concorde em concorrer à Prefeitura, no lado oposicionista.
Fonte: Blog do Hamilton Silva
Foto: montagem/ Hamilton Silva