Sem alarde nenhum, o segundo suplente de vereador, Sanção Fernandes de Araújo (sem partido), aderiu de vez, à base do prefeito Manoel Vasconcelos (Republicanos).
Nossa reportagem, conversou por telefone com Sanção Fernandes, na noite de ontem, terça-feira, dia 12 de março.
Sanção assegurou, que está firme e forte, para defender a bandeira partidária do grupo político do atual prefeito Manoel Vasconcelos.
Sanção foi vereador entre (2008 – 2012), como também ocupou a presidência da Câmara municipal. Em 2020, foi candidato a vereador, obtendo 101 votos pelo Cidadania, e está como segundo suplente
Ele afirmou que irá disputar novamente uma vaga de vereador nas eleições deste ano. Ele poderá se filiar no Partido do União Brasil.
Insatisfação com o grupo político do ex-prefeito Evilásio Souto
Indagado pelo jornalista Hamilton Silva, sobre sua saída do grupo político, do ex-prefeito Evilásio Souto (Cidadania), ele respondeu:
“O motivo da minha saída do grupo político, do ex-prefeito Evilásio Souto, foi a falta de atenção merecida que não recebi dentro do seu grupo. Não estava tendo nenhum reconhecimento. Quando acontecia as reuniões, que o ex-gestor participava, juntamente com sua equipe, eu, não era convidado”, explicou o suplente de vereador Sanção Fernandes.
Blog do Hamilton Silva
Foto: reprodução/divulgação