Por Hamilton Silva – Jornalistra e cronista político
Mais uma vez, o presidente da ALPB, deputado estadual Adriano César Galdino de Araújo (PSB), voltou a criticar a indecisão e o silêncio adotado pelo deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) em disputar a prefeitura de Campina Grande, nas eleições deste ano.
Como se sabe, já foram diversos convites feitos pela cúpula dos Republicanos, entre outras lideranças que querem Romero na disputa contra o atual prefeito Bruno Cunha Liam (União Brasil), que irá para reeleição.
Adriano Galdino, esteve ontem em uma emissora de rádio na capital do Estado, onde se percebeu, nas suas falas, durante a entrevista, que ele estava irritado com a indecisão de Romero.
“Só falo alguma coisa agora quando ele se pronunciar, quando ele sair da toca e botar para fora suas intenções políticas, aí eu falo. Mas enquanto não, quem deve falar é ele, não sou eu. Ele tem que botar para fora o que ele pensa, o que ele quer e como é que vai ser. Eu não falo mais não, o que eu tinha que falar eu já falei. O que eu tinha que convidar eu já o convidei. Então a voz está com ele agora pra ele se pronunciar”.
Blog do Hamilton Silva
Foto: montagem/ Maurílio Júnior