A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

Romero, o menino que por enquanto adota o silêncio. Nem sinaliza seu apoio à Bruno Cunha Lima, nem a oposição

Por Hamilton Silva – Jornalista e cronista político

Quase todos os dias, se comenta nos principais meios de comunicação da Paraíba, se o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), será candidato à prefeito, ou se apoiará a reeleição de Bruno Cunha Lima (União Brasil).

Mas, as especulações em torno do mago de Galante, Distrito que pertence a Campina Grande, é se ele terá a coragem de deixar Bruno, e aceitar o convite da oposição, como candidato á prefeito, nas eleições deste ano.

Uma fonte me assegurou, que Romero não gostou das declarações do senador Veneziano Vital (MDB), quando ele afirmou dias atrás, que a “candidatura de Bruno Cunha Lima, não depende do sim ou não de Romero”.

Esse fogo no ninho, já faz muito tempo que vem azedando a convivência política entre Romero e Bruno.

Só lembrando, que na eleição de 2022, Romero,não teve um apoio mais presente de Bruno. Tendo em vista, que ele (Bruno), se dedicou mais aos outros candidatos. Pessoas próximas a Romero, comentaram, que ele não ficou satisfeito, já que tinha apoiado Bruno, e ele não teve a mesma sintonia.

Há também de se notar, que Romero, não aparece em várias solenidades realizadas por Bruno. E não se vê uma declaração de Romero, em lugar nenhum, afirmando o seu apoio a reeleição de Bruno Cunha Lima, nas eleições deste ano.

Outra fonte me confidenciou, que quando Romero está em um recinto, e sabe que Bruno, acabou de chegar, ele (Romero), cumprimenta as pessoas que ali estão, e vai embora.

O clamor, para que Romero, seja o candidato á prefeito em Campina Grande, tem chamado a atenção de uma grande parte da população campinense.

O governador João Azevêdo (PSB), publicamente, já se pronunciou que irá dialogar com Romero. Outro que terá um encontro com Romero nos próximos dias, é o presidente da ALPB, deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos). Além do deputado federal Hugo Motta, presidente da legenda estadual, entre outros membros do Partido, para convencer Romero a disputar a prefeitura de Campina Grande, nas eleições de 2024.

Fonte: Blog do Hamilton Silva

Foto: Hamilton Silva

COMPARTILHE AGORA

WhatsApp