O cenário político de Santa Rita foi abalado por um escândalo na última sexta-feira (26), envolvendo o ex-prefeito Reginaldo Pereira. Uma gravação de áudio vazou recentemente, revelando palavras de baixo calão proferidas por Pereira contra o radialista Nilvan Ferreira, que recentemente recebeu um convite para se candidatar à prefeitura do município.
No programa Hora H, Nilvan repudiou as falas ofensivas do ex-prefeito e exigiu respeito. De acordo com Nilvan, Reginaldo praticou um crime grave, que não pode passar despercebido.
“A melanina da minha pele não é motivo para ninguém me desqualificar, como homem, político, ser humano. Quando não se tem argumentos para discutir com a pessoa, se usa dos argumentos mais vergonhosos. Nos tempos de hoje, não tem mais espaço pra esse tipo de racismo, não tem mais espaços para esse tipo de preconceito”, disse
Nilvan disse que o mal tem que ser cortado pela raiz, para que as pessoas tenham medo de serem preconceituosas e racistas.
Relembre o caso:
O cenário político de Santa Rita foi abalado por um escândalo envolvendo o ex-prefeito Reginaldo Pereira. Uma gravação de áudio vazou recentemente, revelando palavras de baixo calão proferidas por Pereira contra o radialista Nilvan Ferreira, que recentemente recebeu um convite para se candidatar à prefeitura do município.
No áudio polêmico, Reginaldo Pereira não poupa insultos a Nilvan Ferreira, usando inclusive palavras de cunha racista ao comentar que o radialista pode ser o candidato das oposições, ” Nilvan pilantra, Nilvan bandido, eu estou velho mas vou para Santa Rita botar o pé no chão para botar terra nesse canalha, que qualquer pesso em Santa Rita é melhor que ele”. Pereira questiona porque Nilvan Ferreira não se candidata em Cajazeiras, onde nasceu.
Além das ofensas direcionadas ao radialista, o ex-prefeito não hesita em estender sua linguagem desrespeitosa a membros do Judiciário. Juízes e desembargadores são alvos de ataques verbais.
“Esses bandidos desses três juízes, esse desembargador golpista… canalha, o povo tem medo de falar a verdade, eu não tenho não, que eles são realmente bandidos”, diz.
Reginaldo Pereira critica o quadro político de Santa Rita e destaca que se Nilvan se candidatar à prefeitura de Santa Rita, “eu vou pra lá dizer quem é esse neguinho vagabundo que só quer os cofres públicos da prefeitura, ele quer os cofres, esse vagabundo”.
O ex-prefeito Reginaldo Pereira apoia a candidatura do ex-prefeito de Cruz do Espírito Santos Pedrito Gomes (União Brasil) a prefeito de Santa Rita.
Fonte: Polêmica Paraíba
Foto: montagem/ Polêmica Paraíba