A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

Muído na Câmara de vereadores de Campina Grande. Vereadora Ivonete Ludgério, chama vereador Rostand Paraíba, de “vereador sem futuro”. Confusão sobrou até para o presidente da Casa, vereador Marinaldo Cardoso

O clima esquentou na Câmara de vereadores de Campina Grande, na manhã desta sexta-feira dia 19 de janeiro.

A sessão extraordinária, que aconteceu na Casa de Félix Araújo, se destinou a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA).

De acordo com o vereador Anderson Pila (MDB), a vereadora Ivonete Ludgério (PSD), atacou o vereador oposicionista Rostand Paraíba, chamando-o de “vereador sem futuro”, como também faltou com o respeito ao Presidente da Casa, o vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos).

O vereador oposicionista Anderson Pila, acrescentou que as emendas impositivas, já haviam sido aprovadas em 1,2% no ano passado. De acordo com ele, o percentual está dentro da Lei Orgânica do município.

Ele afirmou ainda, que desde o dia 29 de dezembro do ano passado, o prefeito Bruno Cunha Lima (UB), não havia se pronunciado se promulgava ou se vetava, jogando a responsabilidade de votar a Loa, para os vereadores de oposição, o que não é verdade.

O vereador assegurou que passado o prazo, o presidente da Casa, Marinaldo Cardoso, acabou promulgando a Lei, na última quarta-feira, dia 17 de janeiro, e todos os parlamentares, compareceram para a aprovação da LOA, na Câmara, na manhã desta sexta-feira.

Blog do Hamilton Silva

Foto: reprodução/divulgação

COMPARTILHE AGORA

WhatsApp