Faltando onze meses, para as eleições do próximo ano, para prefeitos e vereadores, o clima na cidade de Tenório, região do cariri paraibano, começa a ferver.
Comenta-se pelos bastidores, que a atual gestora do programa Bolsa Família, do município de Tenório, Tatiane Fernandes deverá se afastar do cargo no próximo ano, para disputar uma cadeira no legislativo tenorense.
Tatiane Fernandes, vem realizando um ótimo trabalho, e vem conquistando a simpatia de muita pessoas naquele município caririzeiro. Ela foi nomeada pelo prefeito Manoel Vasconcelos (Republicanos), em substituição a advogada Dra. Karol Dantas.
Tatiane, ainda não confirmou se vai aceitar, ou não o desafio de colocar seu nome à disposição, e concorrer a uma vaga na Câmara.
O movimento político em Tenório, continua a todo vapor e cada dia surgem novas especulações em torno das eleições de 2024.
Se nas eleições de 2020, foi bastante acirrada na disputa por uma vaga na Câmara de Tenório, em 2024, não será diferente tendo em vista que o numero de candidatos (as), terão um grande desafio em fortalecer a sua identidade política perante o eleitor.
Uma fonte me informou, que os vereadores José Morais, mais conhecido por Jusa (Cidadania), e Ednaldo Ananias, mais conhecido por Galeguinho da Lagoa (Cidadania), que estão no grupo do prefeito Manoel Vasconcelos, não teriam gostado do que se ventilou em relação a possível pré-candidatura de Tatiane Fernandes, em concorrer a uma vaga nas eleições do próximo.
A reportagem do blogdohamiltonsilva.com.br deixa o espaço aberto, caso os vereadores citados na matéria, queiram se pronunciar.
Blog do Hamilton Silva
Foto: Hamilton Silva