O vereador Anderson Almeida (MDB), mais conhecido por Anderson Pila negou que tenha chamado a vereadora Ivonete Ludgério ( PL), de analfabeta.
As farpas entre os dois ocorreram na Sessão ordinária da última terça-feira dia 13, quando era presidida pela vereadora Fabiana Gomes, (PSD) 1ª vice-presidente, que conduzia os trabalhos.
A reportagem do blog do hamiltonsilva.com.br o vereador disse o seguinte:
“ A verdade é uma só. Talvez seja pela falta de presença da vereadora. Como ela vem pouco aqui, nas tribunas e no compromisso nosso, que é estar presente nas sessões ordinárias, terças, quartas e quintas. Como ela quase não vem, talvez ela não saiba nem qual é o partido dos vereadores. Ela talvez não entenda. Então uma vez que ela vem num ano, ela quer um documento, que quem tem que ter é a Presidência, e aí não cabe a mim. A Presidência tem que mostrar. E aí o fato dela dizer que eu a chamei de analfabeta, é totalmente mentira. Ela tem costume de faltar com a verdade e eu não aceito isso. Não aceito. Simplesmente, a interpretação do Regimento da Casa, ele tem que ser um só. E quem tem que mostrar isso é a liderança. É a Presidência da Casa, que tem que fazer. E aí se a vereadora acha que eu tem medo do embate com ela, não tenho nunca. Até por que, eu trago a verdade. E o pai de Rostand, dizia que quem mente roba, E ela se mente, talvez ela acompanha o que ele dizia”, disse o vereador Anderson Pila.
Blog do Hamilton Silva
Foto: Paraibaonline