O deputado federal Romero Rodrigues (PSC) declarou que tem pretensões de se candidatar ao cargo de governador da Paraíba, nas eleições de 2026. Em uma entrevista concedida ontem, dia 14 de junho, em Brasília, ao jornalista Luís Tôrres, do Sistema Arapuan, o ex-prefeito ressalvou que sua candidatura não pode ser impositiva e que precisa ser construída junto ao povo.
Nos últimos dias, o deputado Romero Rodrigues, tem ocupado as manchetes, dos portais, blogs, entre outros veículos de comunicação, de que ele poderia disputar a prefeitura de Campina Grande, nas eleições do próximo ano, podendo até romper com o atual prefeito Bruno Cunha Lima.
Analisando bem as palavras do deputado Romero, dá para entender, que ele é totalmente diferente de Bruno, em vários aspectos. Romero deixa claro que gosta de estar mais próximo do povão, enquanto Bruno Cunha Lima, aparece muito pouco.
Outro ponto que pude observar, nas palavras de Romero, é que ele sabe, que a popularidade do atual prefeito Bruno Cunha Lima, não anda muito bem.
E como perguntar não ofende: Por que Bruno Cunha Lima continua sendo tão dependente de Romero, para que tenha sua reeleição equilibrada?
Blog do Hamilton Silva
Foto: imagem da internet