A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

Vereador campinense Bruno Faustino  diz que vereador  Aldo Cabral esquece  que o PSF da Ramadinha I continua fechado

O vereador Bruno Faustino (PTB), ao usar o seu tempo regimental na manhã de ontem dia 25 de abril, na Casa de Félix Araújo fez duras críticas à gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (PSDB).

O parlamentar afirmou que não é bem assim, o que o prefeito e o vereador Aldo Cabral (PSD) chamam de modelo, o programa Saúde de Verdade, implantado na cidade de Campina Grande.

Ele fez questão de lembrar, ao vereador situacionista Aldo Cabral, que o PSF da Ramadinha, continua fechado, há mais de dois anos.

Bruno Faustino, ainda acrescentou que o vereador Cabral, que é defensor ferrenho da atual gestão, ainda havia esquecido que o PSF, do sítio  Serrotão, continua fechado. E quem atende o PSF do Sítio Serrotão, é a equipe de Capim Grande, uma vez por mês. Que além de atender, o sítio Serrotão, atende também, o sítio Gaspar e o sitio Félix Amar.

O vereador explicou, que o que a Prefeitura de Campina fez na comunidade do Serrotão, foi o asfalto. E que o governo do Estado realizou o saneamento e calçamento, com investimentos de vinte milhões.

O vereador Cabral, ainda tentou mudar o foco do assunto, que estava sendo debatido no momento, pelo seu colega de parlamento, afirmando que o vereador Bruno Faustino, tinha o direito de cobrar mais por aquela comunidade, já que ele (Bruno Faustino) obteve quase 450 votos no Serrotão. Enquanto ele ( Cabral),havia obtido apenas 152, votos.

Blog do Hamilton Silva

Foto: Josenildo Costa (Índio)

COMPARTILHE AGORA

WhatsApp