O vereador Bruno Faustino (PTB), reassumiu o mandato na Casa de Félix Araújo, na última terça-feira dia 18 de abril.
O parlamentar havia tirado uma licença, por um período de quatro meses, abrindo espaço para o segundo suplente, Severino da Prestação (PTB), que permaneceu no cargo, até a última terça-feira.
Em contato com a nossa reportagem na manhã de ontem quarta-feira, dia 19 de abril, o edil disse que irá continuar o seu trabalho de base, buscando atender os mais carentes.
Cobrança
O vereador ao usar o seu tempo regimental, cobrou na tribuna da Casa, que o prefeito Bruno Cunha Lima (PSDB), através do seu secretariado, retorne o PSF no bairro da Ramadinha I que está fechado há mais de quatro anos. Como também, no bairro Mutirão, que precisa de uma unidade.
Na oposição
Faustino disse que continuará no bloco de oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima, desenvolvendo atividades, buscando soluções para a cidade, contribuindo da melhor forma, sem fazer uma oposição raivosa.
Atuações nos bairros
O vereador campinense, ainda lembrou, que não só no bairro Santa Rosa, como as Malvinas, Ramadinha, Mutirão, Jardim Continental, entre outros, fará mais cobrança para que o Poder Executivo possa trazer mais benefícios para essas comunidades.
Gabinete aberto
Bruno ainda acrescentou que seu gabinete, está aberto para receber as demandas, para que ele possa defender e cobrar do prefeito e sua equipe, os serviços de melhor qualidade para a população nos bairros.
Bruno concluiu, lembrando que também fez cobranças na entrada do conjunto habitacional Aluísio Campos, onde a população sofre com buracos no acesso, daquele conjunto.
“A entrada do Aluísio Campos, tá uma verdadeira bagunça. Os acessos embruacados, e tem uma queda de braço, entre a prefeitura e a empresa que fez a obra. Mas, até o momento, quem está prejudicado, são as pessoas que moram naquela localidade. O Aluísio Campos, um bairro tamanho maior que boa parte dos bairros da nossa cidade, e o que agente vê, é um relaxamento total e completo da prefeitura, e a população sofrendo” explicou o parlamentar.
Blog do Hamilton Silva
Foto: Blog do Hamilton Silva